Superintendência com emissão de Carteira de Trabalho a partir desta terça-feira

Os interessados em realizar a emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) devem ficar atentos. A partir de terça-feira (29), a atividade será transferida para a sede da Superintendência de Trabalho e Renda (SMTR). O atendimento do órgão acontecerá das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Para efetuar o agendamento a pessoa deve acessar o aplicativo do CTPS FÁCIL (AQUI) ou pelo site www.ctpsfacil.com.br e realizar o cadastro de agendamento para emissão da carteira.
O serviço vinha sendo realizado no Espaço da Oportunidade, ligado à Superintendência, que funciona nos altos da Rodoviária Roberto Silveira. Segundo o superintendente de Trabalho e Renda, Rogério Matoso, o novo ambiente é mais tranquilo para a realização da atividade comparado ao anterior.
— Nos altos da rodoviária abriga também outros setores da Prefeitura, agora no térreo do imóvel da Superintendência, que acabamos de reformar, será mais tranquilo. Além disso, vamos ainda atender com cadastro para emprego e currículos, serviços que também continuarão no Espaço da Oportunidade — frisou o superintendente de Trabalho e Renda.
 A Superintendência de Trabalho e Renda está localizada na Rua Marechal Floriano, 255, Centro, em frente à academia ao ar livre do Jardim São Benedito.
- Participe -
- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.