fbpx

#SigaOCLICK

Supera RJ: Campos disponibiliza novos locais de entrega e nova listagem

MAIS LIDAS

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social definiu nova estratégia para a entrega dos cartões do programa Supera RJ. Os beneficiários poderão fazer a retirada, na próxima segunda-feira (20), no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Goitacazes. A entrega na Travessa Santo Elias, 46, Jardim Carioca, antigo CSU de Guarus, será de terça a quinta-feira, das 9h às 16h. No dia 24, ocorrerá no CRAS de Ururai.

Segundo o secretário, Rodrigo Carvalho, a baixa procura fez as equipes mudarem as estratégias de forma constante com o objetivo de alcançar as famílias beneficiadas. “Estaremos levando os atendimentos para os Centros de Referência de Assistência Social para realizamos a busca ativa dos beneficiários. A intenção é garantir a renda neste momento tão difícil”, destacou.

- Advertisement -

A coordenadora de Transferência de Renda da secretaria, Marcelia Cardoso, informa que 2.044 beneficiários não buscaram seus cartões e, até o momento, foram entregues 994.

Para retirar o cartão, o beneficiário deverá portar documento de identificação com foto e CPF e a retirada só pode ser feita pelo próprio beneficiário, sendo proibido delegar a terceiros, exceto os casos com procuração.

Quem não recebeu pelo celular o SMS de confirmação do Governo do Estado, poderá conferir a convocação pelo site do programa, pela Central de Atendimento do programa, no 0800 071 7474; ou ainda no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) mais próximo.

O Supera RJ é um auxílio oferecido pelo Governo do Rio, que pode ser solicitado por pessoas com renda familiar mensal per capita igual ou inferior a R$ 178 e que estejam inscritas no CadÚnico, nas faixas de pobreza extrema ou pobreza.

Confira AQUI a nova listagem disponibilizada pela Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias