fbpx

#SigaOCLICK

Sport e Bahia fazem duelo direto contra o rebaixamento no Brasileirão

MAIS LIDAS

Sport e Bahia fazem confronto direto contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira, às 21h, na Arena Pernambuco, pela 33ª rodada. Enquanto o rubro-negro pernambucano busca uma sobrevida na competição, o tricolor baiano quer se livrar de vez da degola.

O Bahia, que ficou de fora da última rodada pelo adiamento do duelo contra o Atlético Mineiro, ainda não engoliu o erro grave de arbitragem na derrota para o Flamengo por 3 a 0. A reabilitação é a palavra de honra, já que o time encontra-se com 36 pontos, lutando para escapar das últimas colocações.

O Sport, por sua vez, vem de quatro derrotas consecutivas. A ensaiada reação caiu por terra. O time acabou parando nos 30 pontos, precisando de um milagre para evitar o rebaixamento à Série B. Na última rodada, perdeu para o Ceará por 1 a 0.

O técnico Gustavo Florentín afirmou que mexerá o mínimo possível no time do Sport. A novidade fica pelo retorno do meia Gustavo, que cumpriu suspensão no embate frente ao Ceará. O jogador foi confirmado entre os titulares. “Vamos seguir insistindo na mesma estrutura quanto à organização. Creio que cada vez a equipe está jogando melhor, cada vez mais gerando mais situações de gols. Temos que seguir”, comentou.

Com a volta de Gustavo, Everton Felipe ficará como opção no banco de reservas. A principal esperança é o atacante Mikael, que vem sendo o grande destaque nessas últimas rodadas.

Do lado do Bahia, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o volante Jonas, com uma lesão na coxa, e nem com o zagueiro Raniel, que foi diagnosticado com covid-19. O jogador passa bem, mas continua cumprindo quarentena.

Isso sem contar o atacante Rossi e o lateral-esquerdo Matheus Baia, suspensos. Eles darão lugar a Rodallega e Juninho Capixaba, respectivamente, mudanças mostradas por Guto Ferreira durante os treinamentos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias