Banner-720x91_1.gif

SJB recebeu 2.380 vacinas da AstraZeneca

-

Informe publicitário

A campanha de vacinação contra a Covid-19 em São João da Barra ganhou o reforço de 2.380 unidades da AstraZeneca, que chegaram ao município na manhã desta sexta-feira, 11. Com os novos imunizantes, será ampliada a aplicação da primeira dose para faixa de idade acima de 40 anos em pessoas com comorbidades, deficiência e nanismo a partir de segunda-feira, 14.

Portadores de insuficiência renal crônica, síndrome de Down, autismo, paralisia cerebral, mielomeningocele, gestantes com comorbidades e puérperas com comorbidades acima de 18 anos também continuam recebendo a primeira dose. A vacinação no município é realizada mediante agendamento, com base em cadastro nas unidades de saúde.

- Informe Publicitário -

A Secretaria Municipal de Saúde orienta pessoas acima de 18 anos dentro desses grupos prioritários que estão sendo vacinados a realizarem o cadastro nas unidades de saúde para que prossiga o fluxo de imunização. Os documentos necessários são cópia da identidade, CPF, comprovante de residência e laudo médico que ateste a condição.

São João da Barra aplicou, até quinta-feira, 10, um total de 19.327 vacinas, sendo 13.569 na primeira dose e 5.758 na segunda. Os números representam, respectivamente, 37,2% e 15,8% da população.

- Informe Publicitário -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Informe Publicitário -

MAIS LIDAS

Leia tambémRELACIONADAS
Destaques