fbpx

#SigaOCLICK

-

SJB obtém bons resultados em competições esportivas

Atletas sanjoanenses seguem obtendo bons resultados para a cidade em diversas competições realizadas pelo país. No último fim de semana e no feriado da Independência houve pódio no surf, jiu-jitsu e corrida de rua, nos estados do Espírito Santo e Minas Gerais. Os atletas competiram com o auxílio financeiro oferecido pela Prefeitura, que cobriu gastos como inscrição, transporte, hospedagem e alimentação.

O surfista Deyvison Ferreira foi campeão no fim de semana nas categorias Master e Grand Master no Boards Point Surf Pró 2021, realizado na Praia de Jacaraípe, na cidade de Serra-ES, e válido pela segunda etapa da Superliga de Surf Capixaba. A competição contou pontos para o ranking da Associação Brasileira de Surf Profissional.

Também em terras capixabas, Maycke Nyckson e Gean Magalhães (Casquinha) subiram ao pódio na terceira etapa do Estadual de Jiu-Jitsu, disputado em Guarapari. Na categoria Adulto Meio-Pesado, Faixa Roxa, Maycke conquistou o segundo lugar com kimono e o terceiro lugar no sem kimono. Gean foi campeão na categoria Master 2 e segundo lugar sem kimono; no Absoluto com kimono conquistou o terceiro lugar.

Na corrida de rua, Regina Amaral, Neildo Alves, José Cláudio (Ratinho) e Luciano Ângelo subiram ao pódio no Circuito de Rua Ipanema-MG 109 anos. A prova foi realizada na cidade do Vale do Rio Doce no dia sete de setembro. Regina ficou em primeiro lugar na categoria feminino de 60 anos acima. No masculino, mesma categoria, Neildo ficou em segundo, José Cláudio em terceiro e Luciano Ângelo em quarto lugar.

- Informe Publicitário -
- Informe Publicitário -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

Leia tambémRELACIONADAS
Destaques