Banner-720x91_1.gif

SJB estende vacina da gripe a idosos acima de 75 anos

-

Informe publicitário

São João da Barra estenderá a partir de sábado, 15, a vacinação contra a gripe a idosos acima de 75 anos. O atendimento acontece, na data, nas unidades da Estratégia Saúde da Família (ESF) de Nova São João da Barra, Carrapicho, Grussaí e Barcelos, das 9h às 15h. É necessário apresentar o cartão de vacina, documento de identidade e comprovante de residência.

No decorrer da próxima semana a campanha de vacinação continua em todas as unidades básicas e de ESF do município, das 8h as 16h. Crianças de seis meses a cinco anos é profissionais de saúde ainda podem se vacinar.

- Informe Publicitário -

A Secretaria Municipal de Saúde faz um alerta às pessoas que já receberam ou vão receber a vacina contra a Covid-19 e que estão incluídas nesse grupo prioritário para a da gripe: procurar a unidade de saúde respeitando o intervalo mínimo de 14 dias entre uma vacina e outra.

Crianças devem apresentar a caderneta de vacinação. Para os profissionais de saúde o documento necessário é o comprovante de vínculo em estabelecimento de saúde ou registro profissional.

- Informe Publicitário -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Informe Publicitário -

MAIS LIDAS

Leia tambémRELACIONADAS
Destaques