fbpx

#SigaOCLICK

SJB: Criminosos rendem funcionária e fogem com R$ 15 mil de posto de combustíveis

MAIS LIDAS

Criminosos armados renderam uma funcionária de um posto de combustíveis e conseguiram fugir levando aproximadamente R$ 15 mil do estabelecimento. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (23), na localidade de Degredo, em São João da Barra.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima informou que mora ao lado do posto e estava em casa dormindo quando um dos criminosos bateu na porta pedindo para ela abrir, afirmando que era seu filho e que ele iria dormir na casa dela. Ao abrir, a mulher foi rendida pelos bandidos, que ordenavam que ela fosse ao posto buscar o dinheiro, se não matariam ela e a filha, que também estava em casa.

- Advertisement -

Após as ameaças, a vítima foi até o estabelecimento, e entregou os dinheiro aos criminosos. Antes de fugir, os bandidos amarraram e amordaçaram a mulher e a filha, que só conseguiram se soltar após a chegada de um parente.

Buscas foram realizadas na região, mas até o momento, ninguém foi preso. O caso foi registrado na 145ª Delegacia de São João da Barra, onde o crime está sendo investigado. Câmeras de segurança do local serão usadas para identificar os criminosos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias