SIPROSEP: Eleição acontece nessa sexta e conta com polêmicas

A eleição do Sindicato dos Profissionais Servidores Públicos Municipais de Campos (SIPROSEP) acontece durante essa sexta (21), porém já é cercada de polêmicas envolvendo a chapas. A primeira, polêmica foi com a diretoria do SIPROSEP, denunciada pelos adversários por abastecer a kombi do sindicato com um cartão da prefeitura.

Agora a polêmica do momento envolve dúvidas quanto a candidatura da chapa 2, presidida pela servidora Elaine Leão, que conta com uma candidata na relação de seus membros que segundo o estatuto não poderia concorrer à eleição, pois a servidora Ana Laura ocupa cargo de confiança através de função gratificada, tendo sido designada pelo prefeito Rafael Diniz para coordenar um CRAS. O estatuto do SIPROSEP veda a candidatura de servidores que ocupem cargo de confiança.

- Advertisement -




A eleição acontece durante todo o dia e promete ser disputada de forma equivalente pelas duas chapas. O resultado deve ser apurado ainda hoje e o processo eleitoral pode ter desdobramentos durante os próximos 15 dias para a apresentação de recursos, que começam a contar a partir de hoje.




- Participe -
- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.