SFI: Três homens detidos após troca de tiros com a PM

Uma troca de tiros entre policiais e criminosos, resultou na prisão de três homens na madrugada desta terça-feira (9), na Rua das Casuarinas, na Ilha dos Mineiros, em São Francisco de Itabaoana.

Após uma denúncia sobre homens com armas e munições, a PM foi até o local e montaram um cerco. Ao avistarem os policiais, um suspeito tentou fugir pulando a laje da casa, mas logo foi alcançado e detido. Com ele, os policiais encontraram um revólver e 5 munições.

- Advertisement -




Um outro suspeito começou a fugir com uma pistola na mão e atirando em direção aos policiais, que revidaram. Ele conseguiu fugir. Ninguém se feriu.

Dentro da casa, os militares encontraram mais dois suspeitos, mas não encontraram nada com eles. Uma revista foi realizada na residência e os policiais encontraram dois tablets e sete celulares, já na laje da casa, foi apreendido um carregador de pistola com 14 munições. Uma câmera de monitoramento, onde os criminosos vigiavam a chegada da PM também foi apreendido.

Um dos detidos é irmão do homem que conseguiu fugir e ambos seriam responsáveis pelo tráfico no local. Todo o material foi apreendido e os suspeitos foram detidos e encaminhados para a 147º Delegacia de SFI, onde o caso foi registrado.




MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.