BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Servidores rejeitam proposta de “venda do futuro” e governo Wladimir segue sem previsão de pagamento de salários

Na tarde deste domingo (10), divulgamos aqui no ClickCampos que o prefeito Wladimir Garotinho esteve no SIPROSEP na última sexta-feira (08) ouvindo servidores, onde uma das propostas apresentadas teria sido um novo empréstimo feito pela Prefeitura, dessa vez envolvendo fundos da PreviCampos, com juros de 0,5% corrigidos via IPCA. O prefeito ficou ficou de dar uma resposta aos servidores até essa semana.

No entanto, após a divulgação da matéria, Wladimir não precisará responder ao SIPROSEP, já que servidores que não participaram da reunião manifestaram-se contrários a negociação envolvendo fundos da PreviCampos, que já sofre com investimentos feitos no passado, e pressionaram a diretoria do sindicato a retirar de pauta a proposta.

- Advertisement -




Na manhã desta segunda-feira (11), o SIPROSEP veio em sua página oficial informar que como a maioria dos servidores é contra qualquer movimentação de crédito envolvendo a PreviCampos, a hipótese não será sequer levada para assembleia. Além disso, a nota informa que não na reunião não foi informada nenhuma previsão de pagamento para o mês de dezembro.





Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.