fbpx

#SigaOCLICK

BLOG DO HUGO PEREIRA

Opinião, artigos e bastidores da política

Servidores de Campos recebem primeiro salário reduzido

Esta semana os profissionais que atuam em nossa cidade receberam seus pagamentos pela primeira vez com a redução e cortes de seus benefícios salariais.

Foi o primeiro mês da consolidação das maldades do prefeito aprovadas pela câmara de vereadores, com corte de auxílio alimentação, abonos e afins. Como se não bastasse, o salário foi reduzido também com o aumento da contribuição patronal, para tapar os rombos da PREVICAMPOS.

É bom lembrar que estamos falando de profissionais que atuam nas diversas áreas da cidade, inclusive da saúde, enfrentando os desafios impostos pela pandemia da Covid-19. Estes heróis campistas, além do novo massacre em que estão vivendo com supressão de direitos já extinguidos, estão há seis anos sem receber correção salarial, quem dirá aumento. 

O governo que realiza os cortes dos servidores alegando falta de recursos é o mesmo que cria novos órgãos e secretarias. A mais recente foi a criação da Secretaria da Casa Civil, contendo mais de 85 cargos comissionados DAS 3, com salários no valor de R$ 5.544,40 (cinco mil, quinhentos e quarenta e quatro reais e quarenta centavos). Só nesta secretaria com DAS 3, serão mais de quatrocentos mil reais em pagamentos em cargos de confiança.

Eis a demonstração atualizada de covardia e desleixo com aqueles que se dedicam em servir esta cidade. “DINHEIRO TEM”.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS