fbpx

#SigaOCLICK

Sem Transporte Público, moradores interditam a BR-356 em Campos

MAIS LIDAS

Pela segunda vez na mesma semana, moradores de distritos de Campos decidiram interditar a BR-356, uma das principais rodovias que cortam o município, para realizarem uma manifestação contra a falta de transporte público na região. Dessa vez, a interdição acontece em três pontos da rodovia, nas localidades de Sapucaia, Três Vendas e Boa Vista.

De acordo com os moradores, há pelo menos 10 dias a região está completamente isolada, sem Transporte Público. Moradores estão tendo que fazer vaquinha para poder se dirigir ao Centro de Campos.

- Advertisement -

— Estamos isolados e sem perspectiva de melhora. Ficamos sem poder ir ao Centro na semana do natal. Não conseguimos comprar presentes para nossos filhos, não conseguimos comprar comida para nossa ceia. E estamos vendo que o filme vai se repetir, e vamos ficar isolados no ano novo também -, pontuou Regina Souto, moradora de Boa Vista.

Na última semana, a justiça proibiu a circulação de vans em Campos. A decisão foi derrubada 24 horas depois, e o retorno das vans foi autorizado por 30 dias, até as empresas de ônibus se adequarem ao funcionamento correto.

A Prefeitura ainda não se pronunciou sobre a falta de transporte na região.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias