Campos

SEM SUCESSO: Goyta vence, mas não conquista vaga na Taça Guanabara de 2018

Mesmo diante do bom resultado contra o Bonsucesso, o Goytacaz não participará da Taça Guanabara de 2018. O time da Rua do Gás venceu fora de casa por 3×1, com gols de Canhoto, Almir e Luquinha, mas ficou apenas com a terceira colocação na seletiva, onde apenas dois clubes se classificavam.

A Cabofriense mesmo perdendo de 2×1 para o América, garantiu a 1ª colocação do grupo. O outro classificado é o Macaé, que ganhou de 1×0 do Resende, com um – polêmico – gol contra de Flávio Carraro.

Quatro times brigarão para fugir da Série B1

O Grupo X será integrado por Goytacaz, Bonsucesso, America e Resende. A primeira rodada está prevista para o próximo final de semana, entre 20 e 21 de janeiro. Os jogos serão Goytacaz x Bonsucesso e Resende x America, ainda aguardando a confirmação de dias e horários por parte da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ).
Lembrando que o Grupo X será disputado em seis rodadas, em jogos de ida e volta. Os dois primeiros irão se manter, de forma oficial, na Série A do Campeonato Carioca, tendo que disputar a Seletiva novamente em 2019. Os dois últimos disputarão a Série B1, segunda divisão, ainda este ano, em competição prevista para começar logo após o término da Série A.
Comente com o seu Facebook
To Top
error: Conteúdo protegido.