BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Sem protagonismo como secretário, Marcão ensaia retorno para a Câmara Municipal

O atual secretário de Desenvolvimento Humano e Social de Campos (SMDHS), Marcão Gomes, já teria comunicado ao prefeito Rafael Diniz que deseja retornar para a Câmara de Campos. O principal motivo seria a falta de protagonismo político após assumir a SMDHS. O secretário pouco fez a frente da secretaria, e ficou “engessado” pela falta de orçamento.

Por outro lado, o que pesa o retorno de Marcão para a Câmara foi o fortalecimento do seu substituto na Câmara, o vereador Fabinho Almeida. Atualmente o vereador tem cerca de 7 projetos tramitando na Câmara e participando de diálogos importantes junto ao governo, como a greve dos servidores e a redução da carga horária para 30 horas em algumas classes. Fabinho também já teria sido comunicado por Marcão sobre o seu desejo.




EM 2020…
Conforme publiquei com exclusividade no dia 9 de abril deste ano, Marcão Gomes não disputará uma vaga na Câmara Municipal em 2020. Ele atuará como coordenador regional no PR. O motivo real para a decisão de Marcão é que ele acredita que deputados federais do PR devem disputar eleições municipais em suas cidades, abrindo assim uma vaga para ele na Câmara Federal.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.