fbpx

#SigaOCLICK

Segurança será reforçada no feriado prolongado em SJB

MAIS LIDAS

O feriado prolongado em São João da Barra terá intensificação na atuação diária das forças de segurança com patrulhamento  e operações em pontos estratégicos em todo município, inclusive nas principais vias de acesso. A ação integrada, envolvendo as polícias Militar, Rodoviária Federal e a Secretaria Municipal de Segurança Pública – por meio da Guarda Civil Municipal (GCM) e do Programa Estadual de Integração na Segurança – recebeu o nome de Operação Forças Unidas – De mãos Dadas pela Garantia da Ordem e da Paz Social.

O planejamento para a realização do trabalho preventivo e para coibir delitos em flagrante ocorreu em reunião na sede da Secretaria Municipal de Segurança Pública, na quarta-feira, 27. Participaram além do secretário Anderson Campinho, do subsecretário Artur Miller, e do comandante da GCM, Marcos Teixeira, a coordenadora regional da Coordenadoria do Programa Estadual de Integração na segurança (Cproeis), tenente-coronel Simone Osório, o comandante da 5ª CIA do 8° BPM, tenente Luciangelo Corrêa.

– O plano de trabalho voltado à segurança da população, envolvendo todas as entidades de segurança, vem acontecendo de forma contínua. Mas em razão do feriado prolongado, sendo São João da Barra um município turístico, houve um ajuste de ações para que possamos inibir eventuais atos criminosos. Para isso, será disponibilizado todo o aparato da Secretaria para atuar de forma integrada com as demais forças – destacou o secretário Anderson Campinho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias