Campos

Segunda reunião de transição é realizada na sede da Prefeitura de Campos

Aconteceu na tarde desta segunda-feira (21) a segunda reunião de transição entre as equipes do atual governo de Campos e do prefeito eleito, Rafael Diniz. O encontro, que estava marcado para a última quinta-feira, porém, a pedido do procurador Matheus José, remarcado para hoje, foi realizado na sede da prefeitura. Assim como na primeira reunião, o encontro transcorreu em clima cordial entre ambas as partes.

Com o objetivo principal de trocar informações a respeito do atual quadro da prefeitura, diversos temas foram abordados durante a reunião, como Cultura, Educação, Saúde, Gestão de Pessoas e outros.

No encontro, foi entregue um ofício por parte da equipe de Rafael Diniz solicitando informações complementares e mais específicas que não foram repassadas na primeira reunião em relação à Saúde, Assistência, Administração e outras pastas.

Além disso, de acordo com o futuro procurador do município, José Paes Neto, a equipe também entregou um segundo ofício que pede a suspensão de vários processos licitatórios.

“Temos uma preocupação em não ter dinheiro suficiente para pagar no ano que vem os contratos feitos esse ano, por isso pedimos a suspensão dessas licitações para analisarmos e nos planejarmos da melhor forma”, afirmou José Paes Neto, lembrando que uma reunião ficou marcada para esta terça-feira (22) para debater este assunto específico.

Já por parte do governo, foi entregue um ofício que será publicado no Diário Oficial em forma de decreto que esclarece o nome de todos os membros de ambas as equipes de transição.

Outro assunto abordado pela equipe da prefeita Rosinha Garotinho foi em relação à Secretaria de Obras. O atual procurador Matheus José afirmou que o governo vem enfrentando dificuldade para colher informações, mas prometeu que até a próxima semana irá resolver a questão.

Pela equipe de Rafael Diniz, estiveram presentes Alexandre Bastos, André Oliveira, Brand Arenari, Felipe Quintanilha, José Paes Neto e Leonardo Wigand. Já os representantes do governo da prefeita Rosinha Garotinho foram: Edilson Peixoto, Fábio Ribeiro, Frederico Rangel, Matheus José, Roberto Landes, Sebastião Tavares e Thiago Lisboa.

Comente com o seu Facebook

To Top
error: Conteúdo protegido.