Campos

Secretário se recusa a assinar documentos e é exonerado da Prefeitura de Campos

Henrique Oliveira e Ralph Alves da Silva foram exonerados dos cargos de secretário de Desenvolvimento Humano e Social e diretor de Gestão Financeira e Orçamentária do Fundo Municipal de Assistência Social, respectivamente. No lugar de Henrique e Ralph, foram nomeados Ângelo Rafael Barros Damiano e Joyce Lessa Castro.

O principal motivo para a exoneração seria que Henrique e Ralph se recusaram a fazer qualquer tipo de movimentação financeira envolvendo os R$ 2 milhões que estão em caixa. A verba é do governo federal e só pode ser destinada para o Bolsa Família. A verba não pode ser usada para pagamento de RPA’s, como queria “o prefeito de fato”, podendo dar problemas de proporções gigantescas para quem fizer tal procedimento.

ATUALIZAÇÃO 13h44 – O secretário Ângelo Rafael Damiano teria se recusado a assinar a movimentação de verbas. Existe uma grande movimentação nos bastidores para fazer com que ele assine.

Vale lembrar que o Henrique Oliveira teve uma conversa vazada com o então secretário de Governo de Campos, Anthony Garotinho, que foi alvo de uma escuta telefônica com autorização da justiça, onde Henrique alertou o seu primo de possíveis problemas que poderiam acontecer com o “escandaloso esquema” envolvendo o Cheque Cidadão.

Comente com o seu Facebook

To Top
error: Conteúdo protegido.