Secretaria do Estado confirma chegada de vacina Pfizer a Campos nesta segunda

-

- Siga o nosso Instagram -

Campos recebe nesta segunda-feira (24) pela manhã, a primeira remessa da vacina Pfizer. A afirmação é da Secretaria Estadual de Saúde, que elaborou um cronograma de entrega do imunizante para 19 municípios com mais de 150 mil habitantes, com exceção da capital. Já na terça-feira (25), a Secretaria Municipal de Saúde inicia a imunização de pessoas com comorbidades com a vacina Pfizer.

O público alvo será pessoas com idade entre 45 e 54 anos, que tenham as comorbidades classificadas pelo Ministério da Saúde. Os pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) devem apresentar o cartão dos programas que são cadastrados: Pé Diabético; Hiperdia; Programa de Assistência a Pacientes (Proapar); Portadores de Doenças Autoimunes e Colagenose do Hospital Álvaro Alvim; Pacientes Oncológicos; Anemia Falciforme e Hemoglobinopatias; Portadores de Síndrome de Down.

Para as pessoas com comorbidades atendidas na rede privada, será preciso apresentar o laudo, cujo modelo deve ser baixado no Portal da Prefeitura (AQUI), preenchido e carimbado pelo médico, junto com os documentos pessoais e comprovante de residência. Também a partir de agora estará sendo aceita receita de até seis meses constando o uso de drogas para as comorbidades. Há necessidade, também, de apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência.
- Informe Publicitário -

A vacinação irá acontecer no horário das 9 às 15h e será através de distribuição de senhas.

LOCAIS DE VACINAÇÃO

DRIVE IFF GUARUS- 250 DOSES

DRIVE UENF – 250 DOSES

SECRETARIA DE SAÚDE – 250 DOSES

IFF GUARUS – 250 DOSES

FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES ( ANTIGA AABB) 250 DOSES

CRD ( ANEXO DO HPC)- 250 DOSES

- Informe Publicitário -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Informe Publicitário -

MAIS LIDAS

Leia tambémRELACIONADAS
Destaques