Secretaria de Saúde restringe visitas ao HFM e HGG em virtude do coronavírus

Por prevenção ao contágio pelo coronavírus, os hospitais públicos de Campos adotaram restrições nas visitas. No Hospital Geral de Guarus (HGG), está possibilitada, somente, a visitação à Unidade de Pacientes Graves (UPG) e Centro de Terapia Intensiva (CTI). Não será possível visitação nos demais setores. Nos locais em que houver visita (UPG e CTI), será realizada em dias alternados, sempre uma pessoa por visita.

Um parte dos visitantes poderá fazer visita às segundas, quartas e sextas e outra parte às terças, quintas e sábados. Para cada paciente, individualmente, será passado dias específicos de visitação. Um boletim diário também informará o estado de saúde de pacientes que não puderem receber visitação.

- Advertisement -




Já no Hospital Ferreira Machado (HFM), neste momento, as visitas na UTI ocorrem às segundas, quartas e sextas com um acompanhante. Estão impedidas as visitas ao pronto socorro e clínicas de cada andar. Para familiares que queiram informações sobre os pacientes e seu quadro clínico, assistentes sociais e psicólogos fazem esse trabalho sem que os familiares e amigos do paciente tenham contato com os médicos.




- Participe -
- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.