Campos

Secretaria de Saúde de Campos atualiza dados de pacientes que precisam de fraldas a partir de segunda-feira

O Departamento de Assistência Farmacêutica (DAF) da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) vai iniciar na próxima segunda-feira (16), no Centro de Saúde, a atualização dos pacientes portadores de patologias específicas, para o recebimento de forma suplementar de fraldas descartáveis. Quem estiver dentro dos critérios deverá procurar o setor. Veja AQUI o protocolo único.

— Para um melhor atendimento à população foi criado um protocolo único, publicado no Diário Oficial do município, com critérios de inclusão no programa. O procedimento será realizado na Farmácia Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h — esclarece o gerente do Setor de Farmácia, Alexandre Leitão.

Segundo Alexandre, o responsável pelo paciente deve retirar o formulário na Farmácia Municipal e levar à Unidade de Saúde mais próxima à sua residência para avaliação e preenchimento do laudo médico. Após preenchimento do formulário, o tutor deve levar o documento novamente à Farmácia Municipal, onde o processo será avaliado dentro dos critérios médicos do programa.

Comente com o seu Facebook
Secretaria de Saúde de Campos atualiza dados de pacientes que precisam de fraldas a partir de segunda-feira

To Top
error: Conteúdo protegido.