Foto: Silvana Rust

Foi divulgada na manhã desta sexta-feira(11), na Delegacia Especializada de Atendimento À Mulher(DEAM), a identidade do sargento do Corpo de Bombeiros de Campos, que foi preso na tarde desta quinta-feira(10).

Trata-se de Fabiano Ciafrino de Souza Almeida, de 34 anos, casado e tem um filho. Fabiano nunca teve nenhum caso dessa natureza, segundo informações da delegada titular, Ana Paula Carvalho.

A delegada ainda confirmou que o caso não tem ligação nenhuma com o caso do “tarado da L200”,  “Ouvimos duas vítimas do caso da L200 e elas (meninas assediadas) não reconheceram o Fabiano. Fomos ainda à casa do suspeito e dos pais dele e não encontramos nenhum veículo igual ou parecido à L200. A princípio, não há ligação entre os casos. Por isso, resolvi apresentar a foto do Fabiano, para que caso outras vítimas reconheçam o suspeito, venham à delegacia”.

O sargento do Corpo de Bombeiros foi encaminhado à prisão especial da corporação. Segundo Ana Paula, ele foi autuado por ato obsceno e tentativa de estupro a vulnerável, uma vez que ele teria levado a mão da adolescente ao seu órgão genital.

Comente com o seu Facebook