Sargento da PM de Campos morre de covid-19

O Sargento da Polícia Militar, lotado no 8º BPM, morreu nesta quinta-feira (3) em decorrência da covid-19. Ele estava internado há alguns dias em estado grave.

O 8º BPM lamentou a morte do agente. Veja a nota divulgada:

- Advertisement -

É com muito pesar que o 8° Batalhão de Polícia Militar, recebeu nas primeiras horas da manhã de hoje, 03/12, a triste comunicação da perda do nosso guerreiro, o 2° Sargento Valneide Duarte Silva Júnior em decorrência de COVID-19.

O Sgt Duarte era um Policial muito querido por todos os Companheiros de farda. O mesmo desempenhou com desenvoltura suas funções, vindo a levar mais segurança por onde passou. Era um Policial extremamente competente, educado, de personalidade alegre, sempre de bem com a vida.

Ingressou na Polícia Militar em Maio de 1998, deixando esposa e três filhos. É uma grande perda para o 8BPM, que lamenta profundamente seu falecimento!

Hoje, nossa tropa se encontra de luto! Estendemos a todos os familiares e amigos os nossos sinceros sentimentos! Descanse em paz, irmão de farda! “O que fazemos em vida, ecoa pela eternidade!”




MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.