Sandro Balli canta Djavan, nesta sexta no Trianon

Estão à venda na bilheteria do Teatro Municipal Trianon os ingressos para o show “Sandro Balli canta Djavan”, que acontece na próxima sexta-feira (09), às 20h. As entradas saem por R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). O evento tem apoio da Prefeitura Municipal de Campos.
No repertório não irão faltar canções de sucesso. A apresentação levará ao público músicas como “Lilás”, “Te Devoro” e “Sina”, grandes sucessos na voz de Djavan. Para Balli, boas composições são uma necessidade para a educação musical da população.
— A ideia desse show veio, primeiramente, do fato de eu ser fã de Djavan. Em segundo lugar, acho que há muita carência no país na área musical. Levamos muito tempo para consolidar uma música consciente e educativa. Tivemos Elis Regina, temos Gilberto Gil e Caetano Veloso, mas essa musicalidade está precisando de mais espaço para ser ouvida. A música deve acrescentar na vida de quem a ouve — reflete o cantor.
Sandro Balli entrou no mundo musical aos 13 anos quando começou a tocar violão e desde então não parou mais, criando uma carreira conhecida pelo público campista. “Aos 16 anos eu já vivia da música e hoje são 25 anos de estrada”, conta Balli.




- Advertisement -
- Participe -
- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.