O show mais esperado dos últimos tempos chegará a Campos no próximo dia 5 de maio, no CEPOP. Wesley Safadão e Leo Santana vão fazer o dia 5 de maio ser a quinta-feira mais agitada da história de Campos, até então.

Porém, nem tudo são flores. No mesmo dia que foi dada a largada para a procura dos ingressos, foi alcançado o 3° lote dos ingressos. Os valores chegam na casa dos R$ 360,00 (se você comprar pela internet, o valor chega nos R$ 400,00). Com o valor do ingresso, você poderia assistir o jogo entre Brasil x Croácia, na abertura da Copa do Mundo de 2014 numa cadeira de categoria 3(eram 6 categorias).

Com menos do que isso, você poderia assistir a final da Copa do Mundo, entre Alemanha x Argentina em uma cadeira de categoria 4.

Após ser divulgado em uma página em uma rede social, as reclamações não foram poucas. Algumas pessoas reclamaram pelo atendimento e pela fila enfrentada em uma loja para a compra do ingresso. O internauta Gabriel Ruélis chegou a comentar se pelo valor que está sendo cobrado, iria ser servido bebidas importadas no lugar de bebidas nacionais. Outro internauta que não quis que seu nome fosse divulgado comparou o preço do ingresso com um salário mínimo “Metade de um salário em um show em um espaço que é público, é um pouco abusivo, não acham?”.

Porém, outros internautas aprovaram o preço, e disseram que prezam pela qualidade. Uma internauta falou “Desde que a organização seja top e que não falte bebida, tá tudo maravilhoso! Hahah”. 

A organização do evento se pronunciou apenas informando que a quantidade de ingressos por lote eram de 1000 unidades. E que já era esperado que teria bastante procura. Ainda informaram na rede social, que o evento vem sendo anunciado a cerca de 1 mês. Também foi informado que o valor condiz com a qualidade do evento.

Fato é que o evento que tem como organizador um grande empresário de Campos, que vem com bagagem para fazer uma festa de qualidade. O sucesso nas vendas mesmo com o preço um pouco salgado, talvez se explique com a união da qualidade do evento e um histórico de eventos de qualidade feito pela mesma equipe.

Mas e você, concorda com a reclamação? Deixe seu comentário abaixo com seu Facebook.

Comente com o seu Facebook