BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

RPAs iniciam mais uma semana de trabalho sem previsão de pagamento

A luta dos trabalhadores em regime de pagamento autônomo (RPA) segue por mais uma semana. Além de não receberem o mês de agosto, eles ainda tem de enfrentar o silêncio por parte da Prefeitura Municipal de Campos sobre o assunto. Nenhum prazo ou esperança é dado para os trabalhadores.

Se existisse uma previsão, ou então um comunicado oficial informando que não haverá pagamento referente ao mês de agosto, os RPAs poderiam ‘dar seus pulos’, repassar a informação aos credores e pedir paciência, tentar encontrar alguma atividade extra, ou qualquer alternativa do tipo. No entanto, a falta de respeito por parte da prefeitura é tão grande, que sequer dá uma explicação do por que o atraso.




No entanto, a atitude de se calar com os trabalhadores é bastante simbólica. Se não há respeito por parte do prefeito nem com sua base, imagina com o restante da sociedade?

Enquanto isso, Rafael some de aparições oficiais como prefeito, mas os RPAs são cobrados a “vestirem a camisa” no momento de crise, mesmo que os boletos sigam vencendo e os juros aumentando.

 

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.