Politica

Romário: “A experiência do Garotinho eu não quero ter. É só levantar a ficha dele”

Convencido de que compensará o pouco tempo de TV (49 segundos) com o corpo-a-corpo nas ruas, alavancado pela fama de ex-jogador, o candidato a governador Romário (PODE) passou o primeiro domingo de campanha distribuindo abraços e apertos de mão em campos de futebol e pontos de comércio popular de Itaboraí, São Gonçalo e Niterói, no Grande Rio. Ao tomar conhecimento de que o ex-governador Anthony Garotinho (PRP), também em campanha, havia criticado ontem sua suposta falta de experiência para gerir o estado, retrucou com ironia:

— O Garotinho tem uma experiência e preparo que eu não quero ter. É só levantar a ficha dele. Olha o estado que o Rio de Janeiro se encontra. Ele foi um dos responsáveis por isso.

CRITICA DE GAROTINHO PARA ROMÁRIO

Anthony Garotinho esteve hoje na Zona Oeste do Rio de Janeiro para uma reunião organizada por um candidato a deputado estadual de seu partido. No evento, o ex-governador, que sempre atacou Eduardo Paes, mudou sua estratégia eleitoral e centrou suas críticas no senador Romário.

“Romário, se estivesse na nossa Seleção, talvez a gente não perdesse a Copa. Mas assim como eu não sei bater pênalti, ele não sabe cuidar de Segurança Pública, escola, hospital, finanças. Isso é para gente experiente. No debate ele não sabia nem falar direito, dava até pena.”

Comente com o seu Facebook
Romário: “A experiência do Garotinho eu não quero ter. É só levantar a ficha dele”

To Top
error: Conteúdo protegido.