#SigaOCLICK

BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Rodrigo Bacellar: “Vacina no braço, empregos, segurança e auxílio para quem precisa”

Em duas semanas de trabalho na secretaria estadual de Governo, Rodrigo Bacellar já começou a imprimir o seu ritmo, deixando claro quais são as prioridades da gestão Cláudio Castro. “Hoje nosso trabalho é vacinar, auxiliar quem mais precisa com o programa Supera RJ, atrair investimentos para gerar empregos e renda e garantir mais segurança com programas como o Segurança Presente e o recém lançado Bairro Seguro, com policiamento de proximidade durante 24h”, afirma Bacellar.

O secretário de Governo também ressalta as ações de infraestrutura do governo no interior. “Melhorar estradas para facilitar o escoamento das produções também faz parte de um grande plano de ação do governador Cláudio Castro, que vai investir em todas as regiões do nosso estado”, frisou.

- Advertisement -

Em Campos, Rodrigo foi o grande articulador de um movimento que vai gerar centenas de empregos, a chegada de uma fábrica da gigante dos laticínios Italac. A empresa vai investir cerca de 100 milhões no município. “Como o governador costuma dizer, não há melhor programa social do que trabalho. E a chegada da Italac gera impacto não só em Campos, mas em toda região. Esse é apenas um dos grandes investimentos previstos para esse novo momento do estado”, disse Rodrigo, que tem acompanhado o governador em importantes agendas.

Segundo Rodrigo, o momento do estado é de retomada. “A união das forças políticas com os segmentos sociais, algo que passou a ocorrer na gestão do governador Cláudio Castro, tem feito toda a diferença nesse processo de retomada. E vamos continuar trabalhando de forma incansável. Não temos tempo a perder”.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

WhatsApp chat