Politica

Rodrigo Bacellar recebe homenagem da Câmara de Bom Jesus do Itabapoana

O líder do Partido Solidariedade no Norte, Noroeste e Lagos Fluminense, Rodrigo Bacellar, foi homenageado na cidade de Bom Jesus do Itabapoana na noite deste domingo (12), onde recebeu o Título de cidadão Bonjesuense, que foi proposto pelo presidente da Câmara local, o vereador Léo Xambão, e aprovado por unanimidade pelos demais vereadores. 

Em tom de agradecimento, Rodrigo discursou aos convidados presentes no auditório do Colégio Estadual Padre Mello. 

— É sempre uma honra muito grande receber um Título como este, mas é mais gratificante quando é em uma cidade como Bom Jesus do Itabapoana, que tenho muitos amigos e recebo um carinho tão grande. Gostaria de agradecer em especial ao presidente da Câmara Léo Xambão, ao vice-presidente Moacir da Figueiredo, e aos vereadores Clóvis da Farmácia e Cherminho. E também gostaria de agradecer ao prefeito Tatu, que vem realizando grande trabalho. 

Além de receber a homenagem, Rodrigo também representou o vereador Paulinho do Adílio, que não pôde comparecer a solenidade por motivos de saúde de seu filho. 

Rodrigo Bacellar é advogado e em 2018 disputará a sua primeira eleição como deputado estadual. É filho do vereador Marcos Bacellar e já foi presidente da Fundação Estadual do Norte Fluminense (FENORTE), onde à frente da instituição, pôde realizar ampla reforma na Biográfica e implantou o Plano de Desenvolvimento da Tecnologia da Informação (PDTI), promovendo aporte tecnológico em vários municípios da região, incluindo Bom Jesus do Itabapoana, onde recebeu a homenagem deste domingo.  

Comente com o seu Facebook
Rodrigo Bacellar recebe homenagem da Câmara de Bom Jesus do Itabapoana

To Top
error: Conteúdo protegido.