BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Rodrigo Bacellar rebate críticas de Fábio Ribeiro: “Não tem como eu ser a favor de aumento de impostos e corte contra o servidor”

O deputado estadual Rodrigo Bacellar (SD), rebateu as críticas feitas pelo presidente da Câmara de Campos, Fábio Ribeiro. No final de semana o vereador criticou a postura de Rodrigo de ser contra o pacote de medidas enviado pelo prefeito para a Câmara de Campos. Entre as pautas que vão ser votadas, está o corte de gratificação para servidores da Saúde e o aumento no ITBI. Segundo Fábio, “existe uma carga pesada do deputado estadual Rodrigo Bacellar (SD) para desestabilizar o governo Wladimir”.

Para Rodrigo, não há possibilidade de ser a favor de aumento de impostos e de medidas que prejudicam o servidor público municipal.

— O presidente da Câmara de Campos me acusou de ser contra aumento de impostos e de medidas contra os servidores públicos? Isso foi uma crítica ou um elogio? Na atual conjuntura de Campos, todo mundo deveria ser contra aumento de impostos e medidas contra servidores da Saúde em plena pandemia -, disse Rodrigo.

O deputado ainda criticou a postura de Fábio perante ao grupo político ligado ao prefeito Wladimir Garotinho.

— Ao contrário dele, que foi capacho a vida toda, em nosso grupo político os aliados têm algo que ele não conhece: liberdade. Inclusive, muitos que caminham comigo votaram nele para a presidência da Câmara, assim como outras matérias importantes para o governo. Enquanto o presidente da Câmara de Campos está defendendo aumento de impostos e cortes contra servidores da Saúde, nosso grupo tem debatido sobre geração de empregos com a chegada de novos investidores, parcerias e desenvolvimento para Campos e região -, finalizou Rodrigo Bacellar.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS