Rodrigo Bacellar rebate Caio: ‘É tão mimado que não aceita cair nas pesquisas’

O deputado estadual Rodrigo Bacellar rebateu as críticas feitas por Caio Vianna. Mais cedo, o candidato do PDT criticou uma pesquisa realizada pelo Instituto Grande Rio e divulgada pelo Jornal Terceira Via neste domingo (08). Segundo ele, pesquisas não podem ser utilizadas para confundir a população.

Já para o deputado Rodrigo Bacellar, a atitude de Caio demonstra imaturidade política em não aceitar a sua queda nas pesquisas.

- Advertisement -

– O Caio Vianna demonstra ser só um menino mimado acostumado a ser bajulado. Não aceita ser contrariado, muito menos cair em pesquisas. Foi acostumado a ser tratado ouvindo só o sim da sua mãe, e quando é contrariado pelo povo quer espernear. Acho engraçado que quando um Instituto de Pesquisas ligado a aliados dele ‘informou’ que ele estava em segundo, não houve nenhum chilique. A pesquisa reflete o que vemos diariamente nas ruas, não o mundinho imaginário da confraria dele. O Dr. Bruno é o candidato que mais cresce nas pesquisas e estará no segundo turno -, disse Rodrigo.

Segundo dados do levantamento em questão, o candidato Wladimir Garotinho lidera a corrida pela Prefeitura de Campos com 27.9%, seguido do Dr. Bruno, com 16.7%. Em terceira colocação está Caio Vianna, com 13.1%. O prefeito Rafael Diniz soma apenas 3.4%. A pesquisa foi realizada nos dias 04 e 05 de novembro. A margem de erro é de 04 pontos para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%. O registro da pesquisa no Tribunal Superior Eleitoral tem a numeração RJ- 08301/2020




MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.