BLOG DO GUSTAVO MATHEUS

Opinião, artigos e bastidores da política

Rodrigo Bacellar: “Não há qualquer tipo de acordo com Wladimir”

Ao contrário do que alguns especularam, a nomeação do vereador reeleito Igor Pereira (SDD) para a Fundação Municipal da Infância e Juventude não teve dedo do deputado estadual Rodrigo Bacellar, do mesmo partido. Quem garante e afasta qualquer tipo de aliança com o prefeito Wladimir Garotinho é o próprio parlamentar, em nota oficial divulgada em suas redes sociais.

Como presidente do diretório municipal do Solidariedade, venho informar que não passou pelo nosso partido qualquer tipo de articulação para que o vereador Igor Pereira assumisse a presidência da Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ) no governo Wladimir Garotinho.

Não há qualquer tipo de acordo com Wladimir Garotinho. A decisão partiu de vereador Igor Pereira, que ignorou a diretriz do partido para se alinhar mais uma vez a quem está no poder.

Nosso grupo político, historicamente, sempre combateu as práticas da família Garotinho e faremos em Campos uma oposição responsável, mas sem medo de tocar em pontos sensíveis e brigar por você, cidadão”




Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.