Rodrigo Bacellar e Caio Vianna juntos em reunião no Rio de Janeiro

O deputado estadual Rodrigo Bacellar recebeu o suplente de deputado federal Caio Vianna na tarde desta terça-feira (09). O encontro aconteceu na cidade do Rio de Janeiro, onde os dois conversaram principalmente sobre a situação do cenário político de Campos.

Rodrigo vem ganhando força nos bastidores para uma possível disputa à prefeitura de Campos em 2020. Na última semana Rodrigo já havia aparecido em uma foto com os também deputados estaduais Gil Vianna e João Peixoto, onde Gil colocou a legenda “vem ai”, o que indicava a formação de um “blocão” na ALERJ. Na sexta-feira (05), Rodrigo recebeu em Campos cerca de 10 deputados estaduais, incluindo o presidente da ALERJ, André Ceciliano, o que vinha demonstrando forte poder de articulação na capital. Já Caio, assim como Rodrigo, vem se destacando pelo desempenho em pesquisas internas.




O encontro com Caio Vianna pode ser um ensaio para uma aliança que deve ganhar força. A aliança entre os dois poderia mexer diretamente com o tabuleiro político da cidade.

- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.