fbpx

#SigaOCLICK

BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Rodrigo Bacellar coordena expansão do Segurança Presente, uma das grandes marcas da gestão Cláudio Castro

O secretário estadual de Governo, Rodrigo Bacellar, anunciou a expansão da Operação Segurança Presente para as ruas principais do bairro do Flamengo, na Zona Sul do Rio. Durante a cerimônia, também foram entregues 19 motos novas para reforçar o patrulhamento das operações de Copacabana, Ipanema, Leblon, Aterro, Magé e Recreio.

O secretário afirmou que a ampliação da Operação e a aquisição de novas motos reforça a importância que o governo do estado atribui ao trabalho do Segurança Presente.

- Advertisement -href="http://www.instagram.com/clickcampos">



“É com grande satisfação que a gente anuncia essa ampliação do Segurança Presente no Flamengo e a entrega de mais segurança motorizada nessas regiões que atraem muitos turistas, principalmente nesta época de final de ano. É o governo do estado sem tempo a perder, cuidando com todo carinho da população”, destacou o secretário Bacellar.

Campos — Nos próximos meses o Segurança Presente chegará a varias cidades do estado, incluindo Campos. A parte burocrática para aquisição de veículos já foi concluída e faltam apenas alguns detalhes para a chegada de mais uma importante marca do estado no interior.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS