BLOG DO GUSTAVO MATHEUS

Opinião, artigos e bastidores da política

Rodrigo Bacellar: A dama mais cobiçada do baile

Todo baile tem aquela moça que se destaca, a mais cobiçada, que atrai a atenção de olhares através do salão. Ela doma o ambiente e forma filas de moços ávidos por apenas uma dança. A disputa eleitoral para a Prefeitura de Campos, ano que vem, já elegeu essa moça.

Os prefeitáveis vêem no deputado estadual Rodrigo Bacellar o diferencial necessário para ganhar ou perder a disputa. Caio Vianna já o chamou para dançar, mas o prefeito Rafael Diniz meteu o gel no cabelo, engrachou o sapato e arregaçou as mangas. O único que ainda não estendeu a mão para o deputado foi Wladimir, até porque ali o “toco” é certo e o príncipe do Reino dos Garotinhos sabe. Rodrigo não bailaria com Wladimir nem se ele fosse o único de bigode no salão. A história entre os seus pais pesa, e como pesa.




Bacellar é o par perfeito para o baile da vitória. Se ele pode ser decisivo para Caio Vianna, pode também ser tão importante para o governo. E não por fortalecer o grupo de Rafael Diniz e cia, mas por enfraquecer o seu principal adversário.

Tudo indica que a moça não será nada fácil e que os moços terão que suar para desfrutarem o prazer de sua companhia

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.