Banner-720x91_1.gif

Reality show comandado por Sabrina Sato vai se chamar Ilha Record

-

Informe publicitário

A Record anunciou nesta quarta-feira (19) uma mudança no nome do reality show que Sabrina Sato, 40, vai comandar na emissora. Inicialmente divulgado como A Ilha, ele agora passa a se chamar definitivamente Ilha Record.

Trata-se de um formato original da emissora paulistana que vai reunir 13 celebridades em um lugar paradisíaco do litoral brasileiro.

- Informe Publicitário -

A estreia da primeira temporada está prevista para julho. O elenco ainda não foi divulgado.

Em março, a emissora confirmou o nome de Sabrina à frente da atração. Na emissora, Sabrina já comandou o Game dos Clones e o Made In Japão, além do Programa da Sabrina, que foi ao ar entre 2014 e 2019. A apresentadora também esteve à frente do Domingo Show em 2020.

De acordo com o material de divulgação, os participantes serão mostrados vivendo aventuras e disputando prêmios. A emissora antecipa ainda que o público de casa é quem vai definir os rumos da disputa.

O Ilha Record se junta a programas outros programas do gênero na emissora, como A Fazenda, Power Couple e Canta Comigo. Os reality shows têm recebido grande atenção dos canais de TV neste ano de pandemia por terem produções mais simples que as de novelas, por exemplo.

- Informe Publicitário -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Informe Publicitário -

MAIS LIDAS

Leia tambémRELACIONADAS
Destaques