Real Madrid vence e se classifica na Liga dos Campeões

O Real Madrid (Espanha) se classificou para as oitavas de final da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira (9), após vencer o Borussia Moenchengladbach (Alemanha) por 2 a 0, em casa, com dois gols de Karim Benzema. Na mesma rodada, pelo mesmo grupo, a Inter de Milão (Itália) ficou fora das competições europeias ao empatar com o Shakhtar Donetsk (Ucrânia).

Com estes resultados, o Real Madrid, que corria o risco de sofrer uma eliminação constrangedora, terminou em primeiro no grupo B com 10 pontos, seguido do Moenchengladbach, que também avançou às oitavas de final.

- Advertisement -

O Shakhtar Donetsk, que também somou 8 pontos, vai para a Liga Europa, enquanto a Inter está fora de tudo após sofrer a terceira eliminação consecutiva na fase de grupos do principal torneio europeu de clubes.

O resultado dá fôlego ao questionado treinador Zinedine Zidane, após uma série de resultados ruins tanto no Campeonato Espanhol quanto na Liga dos Campeões.

Outra equipe espanhola que garantiu seu lugar nas oitavas de final foi o Atlético de Madri, que derrotou o RB Salzburg (Áustria) por 2 a 0 e terminou em segundo no grupo A, atrás do Bayern de Munique (Alemanha), que venceu o Lokomotiv Moscou (Rússia) pelo mesmo placar.

 




MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.