Rafael Diniz visita novo Hospital São José para rever últimos detalhes

O governo Rafael Diniz vem se dedicando a mudar o conceito de Saúde Pública estabelecido no município, tarefa nada fácil. Como uma das marcas mais relevantes de sua gestão até o momento, destaca-se a entrega do Hospital São José, sonho antigo da baixada campista, que deve ser inaugurado ainda este mês.

Antes de realizar o sonho dos moradores da baixada, o prefeito esteve visistando, junto com seu secretário de Saúde, Dr. Abdu, para inspecionar e rever os mínimos detalhes do novo Hospital, que deverá atender em média cerca 90 mil pessoas logo em seu primeiro ano de pleno funcionamento.




Rafael falou sobre o maior desafio de sua gestão até agora que, vai muito além de entregar serviço de qualidade com pouco recurso.

– Estamos conseguindo vencer cada desafio imposto pelas dificuldades herdadas do desgoverno anterior. Mesmo com todas as dívidas, com o rombo encontrado, as contas estão em dia. E ainda estamos entregando um Hospital de ponta, de qualidade, pra toda baixada campista, um verdadeiro sonho de quem sofreu por tanto tempo apenas com promessas. Estamos no caminho da nova Saúde. Vamos tratar com com carinho e responsabilidade as pessoas aqui no São José.

Quem também falou sobre a visita ao Hospital da Baixada foi o médico e secretário de Saúde, Abdu Neme. “Estamos verificando se as famílias irão de fato ser atendidas com a segurança, atenção e cuidados necessários antes de entregarmos o novo Hospital São José”.

- Anúncios -
- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.