Destaque

Rafael Diniz vai até Brasília brigar por royalties do minério e verba para saúde

O prefeito Rafael Diniz esteve em Brasília nesta terça-feira (23), onde participou de reuniões onde as principais pautas foram a busca por novos recursos. No Ministério de Minas e Energia, Rafael foi recebido pelo secretário de Geologia, Mineração e Transformação Mineral, Vicente Lobo Cruz. De acordo com Rafael, o encontro serviu para abordar sobre a regulamentação da lei que trata da distribuição dos royalties relativos ao minério.

— Desde o ano passado temos lutado para que Campos possa ser beneficiado por essa lei e, neste momento de crise, o aumento de receita é extremamente importante para o nosso município e toda a população — afirmou Diniz, que esteve acompanhado por prefeitos de diversos municípios, da deputada federal Soraya Santos, de Marivaldo, representante do deputado federal Júlio Lopes e também do secretário Adjunto de Transporte do Rio de Janeiro, Delmo Pinho.
Já no Ministério da Saúde, Rafael esteve reunido com uma equipe técnica para buscar mais recursos federais para a Saúde de Campos. “Ano passado já demos um passo importante, quando recebemos em Campos uma comitiva enviada pelo deputado federal Rodrigo Maia, e hoje demos mais um passo nessa luta incansável pelo fortalecimento do nosso município. Sabemos da importância da ampliação dos recursos federais, sobretudo na Saúde”.
Comente com o seu Facebook

To Top
error: Conteúdo protegido.