BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Rafael Diniz testa positivo para covid-19

Em exame realizado nesta quarta-feira (24), o prefeito Rafael Diniz  foi diagnosticado com covid-19. O resultado saiu na manhã desta sexta-feira (26) e o anúncio foi feito pelo próprio Rafael em suas redes sociais. Além dele, a sua esposa Renata também foi diagnosticada.

O prefeito não sentiu nenhum sintoma, mas por ter tido contato com pessoas que também foram diagnosticadas nos últimos dias, realizou o teste por prevenção e teve resultado positivo.

Por prevenção, Diniz já havia desmarcado todos os compromissos oficiais dessa semana, e agora com o resultado, deve manter o isolamento social por duas semanas. Mas irá despachar de sua residência. Membros de sua equipe também irão permanecer em isolamento social até a realização de exames.

O prefeito não faz parte do grupo de risco e não possui comorbidades. Torcemos pela sua recuperação!

OUTROS POLÍTICOS TAMBÉM DIAGNOSTICADOS
Nesta quarta-feira o deputado federal Christino Áureo também foi diagnosticado com covid-19. Ele divulgou o resultado positivo em suas redes sociais, mas tranquilizou a todos informando que passa bem. Mais cedo o vereador Neném recebeu alta da Unimed, onde passou por tratamento contra a doença. “Venci o coronavírus!”, comemorou Neném em uma rede social.

O assessor especial de Diniz na Prefeitura, o médico Makhoul Moussallem também está internado na Unimed, mas o seu estado de saúde é gravíssimo. Segundo as últimas informações, o quadro de Makhoul foi agravado devido ás comorbidades que ele já possuía, como problemas cardíacos.

No último domingo o deputado federal Wladimir Garotinho anunciou em sua rede social que ele e sua esposa também foram diagnosticados com covid-19. Os dois cumprem quarentena em casa e não precisaram de intervenção médica.

 

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.