BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Rafael Diniz sobre coronavírus: “Testes estão sendo feitos e não temos casos confirmados”

O prefeito Rafael Diniz divulgou em suas redes sociais um vídeo no final da noite deste sábado (21), onde crítica alguns áudios que andam circulando em redes sociais e esclarece que testes de coronavírus estão sendo realizados pelo poder público e pela rede privada do município, mas que em nenhum teve casos suspeitos foi obtido a confirmação através dos exames.

— Muita ‘fakenews’ e muitos áudios irresponsáveis estão circulando. Os testes estão sendo realizados e não temos nenhum caso confirmado em Campos. Os testes são disponibilizados pelo governo do Estado, que é quem faz o teste. O governo não pode confirmar nenhum caso se não existe a confirmação. Temos que ser responsáveis, e assim que tivermos o primeiro caso iremos divulgar para a população. Não é hora de pânico, a gente tem que ter cuidado e responsabilidade com as informações que soltamos. O papel da Prefeitura e da secretaria de Saúde estão sendo feitos. São 15 casos suspeitos que já foram testados e temos de aguardar o resultado.

Rafael também esclareceu sobre um caso de uma jovem de 19 anos que deu entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM) na noite deste sábado. Segundo Rafael, o caso não tem índicos de coronavírus, no entanto, um teste foi realizado e o resultado deve sair nos próximos dias.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.