BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Rafael Diniz “patrocina” testemunhas contra casal Garotinho?

Pela quinta vez, o ex-governador Anthony Garotinho foi preso na manhã desta quarta-feira (30). Já Rosinha, também foi presa, mas pela terceira vez. As prisões do casal não são novidade para ninguém, no entanto, surge um novo fato que causa no mínimo, estranheza para todos os envolvidos.

O motivo desta prisão seria que a testemunha Beth Megafone foi ameaçada por uma pessoa que passou em um carro e pediu para ela “não mexer com o líder do grupo (Garotinho)”. No entanto, Beth não sabe quem é a pessoa e não soube dar detalhes sobre a pessoa e também sobre o carro. Além disso, Beth não quis entrar no programa de proteção as vítimas, que foi lhe oferecido.




Porém, o ClickCampos obteve com exclusividade a informação de que o marido de Beth, o senhor Marcos Antoine Fernandes de Sales, que também foi testemunha da “ameaça”, é RPA da Prefeitura de Campos com um pagamento nada modesto de R$ 4.200 (Quatro mil e duzentos reais).

Além de Marcos Antoine, outro que também foi testemunha no mesmo processo é Marcos Soares, sub-secretário de Governo de Rafael Diniz. O moço recebe da Prefeitura de Campos a bagatela de R$ 7.600 (Sete mil e seiscentos reais).

Pelo visto, na crise que vivemos, com muitos pais de família desempregados tendo que fazer milagre para ajeitar as contas da família, agora surge uma nova oportunidade de emprego na prefeitura de Campos: delator de adversário político

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.