Campos

Rafael Diniz participa de encontro no 8°BPM e afirma: “Não vamos usar a desculpa que a segurança é responsabilidade do Estado”

O prefeito de Campos, Rafael Diniz, participou na manhã desta quarta-feira (4), no 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), da primeira edição do Café Comunitário neste ano. No encontro, promovido pelo Conselho Comunitário de Segurança, Diniz pregou união e diálogo e colocou mecanismos do município à disposição no debate e parcerias na área Segurança Pública.
– Estamos aqui estabelecendo um novo modelo de segurança para Campos. A partir de agora, o município não vai se ausentar do debate da segurança pública. Não vai mais usar a desculpa de que “segurança é responsabilidade do Estado” – enfatizou Rafael.
Segundo o prefeito, o município vai, dentro da realidade econômica, viabilizar a reativação das câmeras de segurança e pode até mesmo fechar parcerias com a iniciativa privada, revendo o sistema de iluminação pública. “Ou a gente se une e resolve o problema, ou cada um vai para o seu lado e deixa do jeito que está”, disse.
O comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), William Bolckau, e o superintendente de Posturas, Fabiano Mariano, também participaram do encontro, presidido pelo comandante do 8º BPM, tenente-coronel Fabiano Sousa. Ficou acertado que os agentes municipais vão atuar em ações conjuntas com as polícias Civil e Militar.
Comente com o seu Facebook

To Top
error: Conteúdo protegido.