Campos

Rafael Diniz entrega primeira etapa da revitalização do Jardim São Benedito

A primeira etapa da revitalização do Jardim São Benedito, em Campos, foi entregue neste domingo (22) pelo prefeito Rafael Diniz. Através de uma soma de forças entre diversas secretarias e superintendências da Prefeitura, o espaço ganhou reforma e pintura da grade em seu entorno, nas quadras, nos brinquedos para as crianças, nova iluminação, entre outras melhorias. A segunda etapa da revitalização será entregue no dia 12 de agosto, Dia dos Pais, quando também acontecerá a estreia do projeto “Viva Jardim São Benedito”.

Neste domingo diversas atividades especiais foram desenvolvidas. Uma delas foi o futsal dos atletas do Paraesporte, da Fundação Municipal de Esportes (FME). O prefeito Rafael Diniz aproveitou para entrar no jogo que divertiu atletas e visitantes. “Mesmo diante da dificuldade que o município enfrenta, conseguimos entregar a primeira revitalização do Jardim São Benedito, que é um espaço muito importante no coração da cidade para o lazer de todas as famílias da nossa cidade. Em breve estaremos entregando a segunda etapa e também iniciaremos o projeto Viva Jardim São Benedito, que irá atrair a população com atrações musicais locais”, destacou o prefeito. Além do futsal do Paraesporte, o futvôlei, treinamento funcional e o basquete também tiveram destaque.

O secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Clédson Bittencourt, ressaltou o trabalho em conjunto com diversos órgãos. “O trabalho foi feito somando forças entre várias áreas da Prefeitura, como Obras, Desenvolvimento Ambiental, Iluminação Pública, entre outros. O Jardim São Benedito é um espaço importante que ganhou uma transformação. Além de pintar todo gradil e quadras esportivas, também foi colocado areia para nivelar o espaço dos brinquedos, foi feito revisão na iluminação, os bancos também ganharam nova pintura. Uma série de ações para melhorar ainda mais esse espaço para a população”, disse. Para a segunda etapa de revitalização, será entregue o conserto dos lagos existentes no local.

Sobre o projeto “Viva Jardim São Benedito”, o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim, explicou que a intenção é ofertar mais uma opção para que as pessoas possam descontrair. “Iremos começar o projeto no dia 12 de agosto, que é Dia dos Pais. O objetivo é realizar shows com artistas locais no segundo domingo de cada mês, das 11h às 13h, para trazer lazer para todas as famílias”, comentou.

Também estiveram presentes na entrega da primeira etapa de revitalização o secretário de Educação, Brand Arenari, o secretário de Desenvolvimento Ambiental, Leonardo Barreto, o secretário de Gestão Pública, André Oliveira, entre outros representantes do governo municipal.

Comente com o seu Facebook
Rafael Diniz entrega primeira etapa da revitalização do Jardim São Benedito

To Top
error: Conteúdo protegido.