BLOG DO MAYCON VIDAL

Opinião, artigos e bastidores da política

Rafael Diniz critica a própria irresponsabilidade

O prefeito Rafael Diniz (Cidadania) em uma entrevista para uma emissora de rádio local, criticou os políticos que fazem ‘promessas mirabolantes’ durante a campanha eleitoral, sem dizer de onde sairão os recursos e como vão realizar os projetos prometidos.

Acontece que a prática foi utilizada pelo próprio prefeito durante o período eleitoral de 2016, quando prometeu de forma irresponsável uma série de propostas que não saíram (e não sairão) do papel durante a sua gestão.




O prefeito que se diz responsável com as contas da cidade, foi mais do que irresponsável com as expectativas de quem acreditou no discurso fácil apresentado no período eleitoral. A decepção com quem promete e não cumpre se converteu na maior rejeição política da história da cidade de Campos, beirando os 90% em diversas pesquisas.

Como exemplo, na mesma entrevista Rafael criticou os hospitais contratualizados por conta de uma dependência das instituições com a Prefeitura. No entanto, na campanha de 2016 Rafael afirmava que iria aumentar os valores dos contratos (VIDEO ABAIXO).

Ao invés do esperado, os eleitores além de não encontrarem o que foi prometido, se deparam todos os dias com uma série de desmontes que deixam o dia a dia do campista cada vez mais difícil. A onda foi de verde pra podre antes mesmo de amadurecer.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.