QUEM VAI FICAR COM WITZEL? Disputa entre Rafael e Wladimir ganha destaque na imprensa nacional

A coluna Informe do Dia, do jornal O Dia, repercutiu neste sábado a visita do governador Wilson Witzel a cidade de Campos na última quinta-feira (23). Segundo o jornalista Cássio Bruno, a visita de Witzel acirrou a disputa entre os dois prefeitáveis. “De um lado, o atual prefeito Rafael Diniz (PPS). Do outro, o deputado federal Wladimir Garotinho (PSD), adversários políticos da nova geração do município”.

O jornalista ainda seguiu destacando a disputa por fotos perfeitas e “forçadas” de barra. “Rafael Diniz e Wladimir Garotinho tentavam chamar a atenção a todo custo para ser “o mais novo amigo inseparável” do governador durante um evento de agronegócio. Os três dividiram o mesmo palanque”.




No entanto, circula a informação na capital que o desejo do governador seria uma terceira via, por entender que o apoio a Wladimir Garotinho poderia fazer com que o pai do prefeitável tivesse uma estrutura razoável na disputa pelo governo do estado em 2022. E o motivo para evitar Rafael Diniz, seria os péssimos números de aprovação em pesquisas atuais.

O nome preferido do governador no atual cenário, seria de um deputado estadual que esbanja de prestígio na ALERJ e nos corredores do Palácio Guanabara.

- Anúncios -
- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.