BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Quem é que manda nisso?

Durante a reunião do gabinete de crise desta segunda-feira, que foi definido a prorrogação do lockdown em Campos por mais 7 dias, chamou a atenção o fato de que ninguém sabe quem é que manda de fato na Saúde do município de Campos.

O secretário de Saúde, Adelsir Barreto Soares, ninguém sabe nem quem é. Ninguém sabe nem se o secretário é gago ou fanho, já que ele não fala em momento algum pela pasta. Quem fala oficialmente são os subsecretários, Paulo Hirano e Charbel Khury. Mas afinal, porque Campos tem um secretário de Saúde que é fantoche?

- Advertisement -

É importante lembrar que antes de Wladimir assumir, Geraldo Venâncio seria o secretário de Saúde do município. Misteriosamente, às vésperas de assumir o mandato, Geraldo recuou e não quis mais ser secretário e não informou o motivo da sua desistência. Por qual motivo Geraldo não quis assumir a responsabilidade de assinar e responder oficialmente pela pasta?

Hoje a cidade tem um secretário indicado por Frederico Paes, que apenas assina documentos e não manda em nada. Afinal, qual a sua função? Qual avanço a Saúde teve sob sua gestão? Enfim, questionamentos sem respostas. Enquanto isso, quem assina não manda, quem manda não assina, e quem sofre é o povo.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS