Campos

Quebra-molas sem sinalização causa acidente em Campos

Um quebra-molas sem sinalização causou um acidente na tarde desta quarta-feira (25), em Campos. O acidente aconteceu na Avenida Alberto Lamego e feriu um motociclista que passava pelo local e foi registrado por um cinegrafista amador.

O que chamou a atenção de todos que passava pelo local, inclusive de quem filmava o acidente, foi a falta de sinalização. O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte instalou o quebra-molas na parte da manhã mas não fez nenhum tipo de sinalização para alertar quem passava pelo local, gerando uma surpresa para os motoristas.

No vídeo não é possível notar nenhum tipo de agente de trânsito, seja da Guarda Civil Municipal (GCM), do IMTT ou da secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana.

O QUE DIZ A PREFEITURA APÓS O ACIDENTE: A prefeitura de Campos informa que a instalação de um quebra-mola conta com o processo de construção e sinalização, que ocorrem no mesmo momento. O acidente aconteceu no período entre a instalação do quebra-mola e início da sinalização do mesmo, que já foi realizada. Segundo a nota enviada pela Prefeitura, no local havia agentes da Guardas Civil Municipal orientando o trânsito, agentes do IMTT, além de representantes da secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, e, também, sinalização indicativa de velocidade permitida neste trecho, que é de no máximo 30 km/h.

A prefeitura de Campos orienta sobre a necessidade de que todos devem estar atentos às sinalizações presentes em toda a extensão das vias municipais e, principalmente, às leis de trânsito, visando a segurança de todos.

 

Comente com o seu Facebook
Quebra-molas sem sinalização causa acidente em Campos

To Top
error: Conteúdo protegido.