Array

“Que eles se tornem profissionais”, diz Adilson sobre diretoria do Goyta

- Publicidade -
A gota de esperança que restava ao Goytacaz já não existe mais. Na tarde desta quarta-feira (02), a equipe foi até o Estádio Eduardo Guinle, sofreu o revés de 1 a 0 para o Friburguense – agregado: 3 a 0 – e voltou para Campos sem o tão sonhado retorno à elite do futebol carioca.
Porta voz e um dos líderes do grupo que resistiu à inúmeros episódios turbulentos, o arqueiro Adílson parabenizou os atletas pelo espírito de luta e entrega até o minuto derradeiro da comepetição.
– Nós honramos a camisa do Goytacaz. A realidade é essa porque foram muitos sacrifícios, muitas dificuldades, mas, mesmo assim, nossa equipe chegou aonde chegou. Quantas equipes de investimento na Série B que ficaram para trás e nós conseguimos chegar numa decisão – disse o camisa 1.
Nada foi superior à principal problemática do Goytacaz nesta temporada: o atraso salarial. Duro nas palavras, Adilson abordou o assunto de forma ampla e pediu para que as pessoas que comandam o Goytacaz se tornem profissionais.
– Está todo mundo (jogadores) de parabéns. Espero que agora as pessoas que comandam o Goytacaz possam fazer uma auto-análise e, que daqui para frente, eles se tornem profissionais. Porque tem muitas coisas ali que precisam ser melhoradas e todo mundo sabe – finalizou.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS