Quatro pessoas detidas com armas, drogas e munições em SFI

Quatro pessoas foram detidas na madrugada desta segunda-feira (18) na Avenida Atlântica, na praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana.

Segundo a polícia, após informações que em um local estaria sendo usado para guardar drogas e armas, os policiais foram até o endereço. Os militares observaram que um dos suspeitos entrou na casa e depois saiu com algo na cintura.

- Advertisement -




O suspeito e uma jovem de 19 anos foram abordados e os policiais apreenderam uma pistola com um carregador e nove munições, além de R$ 2.000.

Logo após a saída do suspeito, os policiais observaram que dois homens se aproximaram do local com o intuito de tirar algo da casa. Os policiais abordaram os suspeitos e nada foi encontrado com eles.

Os PMs revistaram a casa e conseguiram encontrar uma pistola, um carregador, 119 munições, 306 pinos de cocaína, um tablete e meio de maconha, duas balanças de precisão, além de um celular e material para endolação.

Todos os suspeitos foram detidos e encaminhados para a 147ª Delegacia de SFI. Depois o caso foi encaminhado para a 146ª Delegacia de Guarus, onde a ocorrência foi registrada.




MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.