Quatro dias após inauguração, UPH São José já sofre com falta de medicamentos

Na última sexta-feira (05), a prefeitura de Campos finalmente inaugurou a Unidade Pré-Hospitalar São José, sob forte campanha de marketing. No mesmo horário da inauguração, divulgamos com exclusividade no ClickCampos que fornecedores de medicamentos e insumos para o município de Campos são suspeitos de fraude em licitação, superfaturamento e até inexistência, onde em alguns municípios uma das fornecedoras recebeu e não entregou os medicamentos.

Agora, apenas quatro dias depois da inauguração, a UPH São José já enfrenta a falta de medicamentos e insumos. Quem vai ao local buscando atendimento e medicamento, garante que não existe grande falta de material na farmácia do local.




“A obra ficou muito bonita, mas é a mesma coisa de você ter um carro de luxo e não ter combustível. Infelizmente parece que só passaram uma maquiagem e entregaram, mas o atendimento vai ser do mesmo jeito que era antes”, disse Ronaldo Santos, morador de Goitacazes e acompanhante de uma paciente.

A prefeitura de Campos informou através de nota, que o Departamento de Assistência Farmacêutica notificou o fornecedor para regularizar o quanto antes a remessa dos medicamentos.

Provavelmente é apenas uma coincidência com o histórico dos fornecedores de medicamento da Prefeitura de Campos.

- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.